- Aplicação
-
Para todas as transmissões mecânicas, redutores e diferenciais hipóides não auto-blocantes que operem em condições de choques, cargas elevadas e baixas rotações ou cargas moderadas e altas rotações.
Especialmente recomendado quando o lubrificante XXW-90 requerido pelo fabricante da caixa não é suficientemente forte para cargas elevadas, choques e/ou altas temperaturas.
USO
Para todas as transmissões mecânicas, redutores e diferenciais hipóides não auto-blocantes que
operem em condições de choques, cargas elevadas e baixas rotações ou cargas moderadas e altas
rotações.
Especialmente recomendado quando o lubrificante XXW-90 requerido pelo fabricante da caixa não é
suficientemente forte para cargas elevadas, choques e/ou altas temperaturas.
DESEMPENHO
NORMAS API GL4 e GL5 / MIL-L-2105D
DESEMPENHO VOLVO 97310, ZF TE-ML 05A/07A/08A/12A/16C/16D/17B
Lubrificante de extrema pressão para proteção anti-desgaste.
Permanece na viscosidade 140 após o teste de cizalhamento KRL de 20 horas, como requerido pela
norma SAE J306.
Elevada capacidade de lubrificação, reduzindo atrito e desgaste.
Alta viscosidade em altas temperaturas para maior resistência da película de óleo sob condições
extremas: cargas elevadas, choques, altas temperaturas.
Estabilidade da película de óleo em altas temperaturas.
Anti-corrosão, anti-espumante.
RECOMENDAÇÕES
Intervalo de troca: de acordo com as recomendações do fabricante e ajuste para uso pessoal.
PROPRIEDADES
Viscosidade SAE J 306 85W-140
Densidade a 20°C (68°F) ASTM D1298 0.904
Viscosidade a 40°C (104°F) ASTM D445 357 mm²/s
Viscosidade a 100°C (212°F) ASTM D445 27.0 mm²/s
Índice de viscosidade VIE ASTM D2270 101
Ponto de fulgor ASTM D92 206°C / 402°F
Ponto de fluidez ASTM D97 -18°C / -0°F - Dúvidas Frequentes
-
- Informações Técnicas
-
Informação Adicional
Viscosidade 85W140 Marca Motul Aplicação e Uso Óleo de transmissão - Informações ao comprador
-
- Avaliações
-
Queremos saber sua opinião
Comentários do Cliente 0 item(s)