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Descrição

Detalhes

Lubrificante de alto desempenho desenvolvido pelas equipes de fábrica para oferecer a máxima potência útil do motor, melhor sensação de controle da embreagem e excepcional proteção do motor e da caixa de câmbio, os quais estão sujeitos às condições mais severas de operação. Para motores 4 tempos com ou sem caixa de câmbios integrada e/ou embreagens úmidas. Para máquinas de competição operando a altas temperaturas e com altas variações de regime de trabalho: Motos de pista de todos os tipos de modalidade, Enduro, Moto Cross MX, ATV’s y UTV’s.

 

NORMAS Supera las especificaciones vigentes Above existing standards PERFORMANCES JALOS - Compatibilidade da embreagem úmida verificada no teste JASO T903 Bases orgânicas, derivadas de fontes renováveis de origem vegetal que reduzem as emissões de contaminantes e diminuem o impacto no meio ambiente. Redução de 18% da pegada de carbono no processo de produção. TECNOLOGIA ESTER Core® MOTUL desenvolveu ao longo de várias décadas lubrificantes de alta performance com base Ester. Esses Ésteres, associados a uma seleção de outros lubrificantes de base sintética voltados para alta performance e acoplados a um pacote de aditivos inovador funcionam em perfeita sinergia formando a tecnologia ESTER Core® BENEFICIOS EM APLICAÇÕES OFF-ROAD - AUMENTO DO TORQUE DO MOTOR – Baixo coeficiente de atrito a baixo r.p.m. Aumento de 1% do Torque do motor em relação a um SAE 15W-60 de referência aplicado em um motor de Honda CRF 450 Rally, medido em dinamómetro. MOTUL 300V2 4T Factory Line 10W-50 aumenta o torque do motor, que permite uma maior aceleração, melhorando o comportamento da motocicleta. - MAIOR ADERÊNCIA DOS DISCOS DA EMBREAGEM - Controle otimizado da fricção entre os discos da embreagem. A norma JASO T903 avalia o desempenho do atrito do conjunto de discos da embreagem em um extenso intervalo de velocidades. MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 exibiu uma melhoria de 2,3% da fricção, contra um lubrificante 10W-50 de referência. O que permite uma melhor transmissão de torque e controle da tração em qualquer condição de condução. - MAIOR CONFIABILIDADE DA CAIXA DE CÂMBIO – Película lubrificante com alta resistência ao esforço de corte. O ensaio FZG (Forschungsstelle für Zahnrader und Getriebebau), avalia as propriedades lubrificantes e antidesgaste entre os flancos dos dentes das embreagens. MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 e seu inovador pacote de aditivos antidesgaste mostrou uma alta resistência contra o desgaste e cisalhamento da película lubrificante, com só 0.26% de pitting em um dos 16 dentes, depois de 300 horas de teste a 3000 rpm. BENEFICIOS EM MOTOS DE PISTA - AUMENTO DA POTÊNCIA MÁXIMA – Baixo coeficiente de atrito a alto r.p.m. Testado no dinamómetro em uma Suzuki GSX-R 1000 e se obteve um aumento na potência de 1.3HP @ 14000rmp em relação a um lubrificante 10W-50 de referência. MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 aumenta a potência do motor, permitindo uma resposta mais rápida na aceleração. - MAIOR DURABILIDADE DO ÓLEO – Maior Estabilidade contra a oxidação térmica. O PDSC (Pressure Differential Scanning Calorimeter) é um método que avalia o tempo de indução da oxidação de um óleo exposto a alta temperatura e pressão (210°C) em uma atmosfera controlada. Motul 300V² 4T Factory Line 10W-50 mostrou um tempo de indução da oxidação de 176.8 min, superando em 44% o competidor 10W-50 utilizado como óleo de referência. El Daimler Oxidation Test avalia o tempo de oxidação de um fluido exposto a uma combinação de alta temperatura (156°C), fluxo de ar (10L/h) e um catalizador. MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 mostrou maior resistência contra a oxidação e estabilidade da viscosidade durante as 168 horas de teste, manteve-se no grau 10W-50 enquanto que a do concorrente 10W-50 de referência diminuiu até o grau 10W-40. MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 permitiu uma maior temperatura de funcionamento sem comprometer a proteção do motor. - RENDIMIENTO CONSTANTE DO MOTOR – Limpeza melhorada do motor. O método” Panel Coker Test” avalia a tendência do óleo a formar depósitos quando entra em contato com as superfícies do motor a altas temperaturas (320°C). MOTUL 300V² 4T Factory Line 10W-50 gerou baixos níveis de carbonização, uma qualificação 7.6% maior que a do 10W-50 concorrente, usado como referência. Motul 300V² 4T Factory Line 10W-50 permite uma melhora na limpeza interna do motor e um rendimento constante do motor ao longo do período de uso.

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Viscosidade 10W50
Marca Motul
Aplicação e Uso Óleo de motor
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Produto: Oleo de Motor MOTUL 300V2 Road Racing 10W50 Sintetico 1L

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